(21) 3152-8231 | dase@dasecursos.com.br

HISTÓRICO DA INSTITUIÇÃO

A DASE TREINAMENTO é uma empresa que presta serviços de capacitação e educação coorporativa pública e privada, sendo a maior parte de seus programas voltados para a Administração Pública. Além disso, atua também na área jurídica e em programas específicos solicitados por demandas exclusivas de empresas públicas e privadas.

 

Sempre busca a excelência em cada programa, para que todos os participantes, ao final de cada curso ou seminário, tenham acrescido ao seu capital intelectual o conhecimento necessário para fazer a diferença em sua prática diária profissional.

 

Na Administração Pública existem alguns princípios fundamentais, que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Tais princípios devem ser cumpridos por órgãos e entidades públicas. A legalidade baseia-se em cumprir o determinado em lei; a impessoalidade em não favorecer os usuários de maneira distinta; a moralidade em observar os princípios morais; a publicidade dando transparência aos atos, fatos e dados; e a eficiência cumprindo suas atribuições com presteza, perfeição e rendimento funcional (ALEXANDRINO; PAULO, 2005).

 

Segundo Corrêa (1993), a organização pública tem como papel social a prestação de serviços, que devem ser realizados com qualidade, responsabilidade e economicidade, sem deixar de lado seus princípios fundamentais.

 

Foi pensando exatamente nisso que a DASE TREINAMENTO nasceu, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento das competências necessárias para o exercício de um determinado cargo ou função. Sendo assim, de suma importância, para permitir a superação de deficiências dentro da administração pública brasileira.

 

Para tanto, todos os professores, palestrantes e conferencistas, sempre atuantes na área, são conhecedores profundos do arcabouço teórico e técnico que apoia os procedimentos legais. Além dessas características possuem experiência didática, que resulta nas excelentes avaliações que temos alcançado em todos os nossos programas.

ÁREA DE ATUAÇÃO

É uma empresa especializada em treinamento e desenvolvimento de servidores da administração pública brasileira. São 08 áreas de atuação, oferecendo cursos nas área de Finanças Públicas; Convênios Públicos e SICONV; Licitações Públicas e Contratos Administrativos; Gestão e Recursos Humanos; Patrimônio Público e Logística e Documentos Públicos.

 

Além dos cursos, são realizados anualmente seminários com os grandes nomes do cenário jurídico nacional.